Amantes do futebol essa vai para vocês, vamos falar de futebol!
  O futebol é paixão nacional, disso nós já sabemos, um esporte em que duas equipes de 11 pessoas cada  formam um time para disputarem uma partida, sem esquecer é claro do árbitro, o objetivo
é marcar o gols, colocar a bola na rede, as partidas são jogadas em um campo coberto por grama e divido em dois tempos de 45 minutos cada. O futebol não é apenas conhecido no Brasil, é o esporte mais popular do mundo, jogado em vários países.

  Depois dessa pequena explicação vamos ao que interessa, por ser um esporte tão popular vários games de futebol foram lançados com o passar do tempo,

  •  Soccer, o primeiro game de futebol a ser lançando, criado para o Atari em 1980.
  • International Soccer , veio alguns anos depois (1983), com mais detalhes e personagens um pouco maiores.
  • International Superstar Soccer (1995) um grande sucesso no SNES e no Mega Driver.
  • Actua Soccer (1995) lançado para PS1 foi um dos primeiros jogos totalmente em 3D.
  • Fifa, um dos títulos de maior sucesso dos games de futebol atualmente.
  • Winning Eleven , atualmente conhecido como PES(Pro Evolution Soccer)principal concorrente do Fifa.
  • Football Manager, game onde você é o técnico.

  Esses são alguns dos títulos mais conhecidos, dentre eles podemos destacar dois,  Fifa e PES que atualmente são os mais populares. E são esses dois grandes títulos que se enfrentarão hoje na:

Batalha dos Games


FIFA


  Desenvolvido e publicado pela EA Sports é o simulador de futebol mais conhecido atualmente, o primeiro game da Fifa a ser lançado foi o Fifa International Soccer em 1993 e o mais atual é o Fifa 16.  Foi o primeiro jogo a ter uma licença da FIFA(Fédération Internacionale de Football Association =  Federação Internacional de Futebol) e contém as principais ligas do mundo.


  Umas das curiosidades que podemos notar é que nas suas campanhas publicitárias o Fifa poe sempre o mesmo jogador como capa de seus jogos, atualmente é o Lionel Messi, que está desde a edição 13. 





PES


  Pro Evolution Soccer ou PES como é conhecido atualmente (antigo Winning Eleven), é um game de futebol desenvolvido e publicado pela Konami, o primeiro game da serie a ser lançado foi o Pro Evolution Soccer 2001 e o mais atual é o Pro Evolution Soccer 2016.


  PES é o principal concorrente do Fifa e a todo ano esses dois grandes concorrentes lançam novos capítulos para essas series de grande sucesso.



   Em 2016 o brasileiro Neymar virou capa dos PES.







  Todos nós temos nossas preferências e gostos, isso é fato ! Geralmente o que nós gostamos tem algo que nós agrada, que são convenientes para nós ou que nos faz bem, sendo assim gostaria de saber a opinião de vocês, Fifa ou PES ? Qual a sua preferência? Qual o seu favorito? Que disputa comece !






0 comentários:

Não é permitido fazer novos comentários.

Postagens mais visitadas

Parceiros

Trends Tops Agregador de Links GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links